Siga-nos:

Médicos

AGENDE SUA

CONSULTA

Conheça Nossos Médicos Associados

Na Equilibra Cannabis, estamos comprometidos em fornecer tratamentos à base de cannabis da mais alta qualidade, apoiados pela orientação de profissionais médicos altamente qualificados. Nossos médicos associados possuem ampla experiência no uso terapêutico da cannabis. Eles compreendem as complexidades das terapias à base de cannabis e estão dedicados a oferecer orientação personalizada a cada paciente.
Conheça mais sobre nossos médicos parceiros e agende uma consulta para dar início ao seu tratamento à base de cannabis com segurança e confiança. Na Equilibra Cannabis, valorizamos a parceria entre médico e paciente, pois acreditamos que juntos podemos alcançar um bem-estar genuíno. A sua jornada de tratamento é importante para nós, e estamos aqui para apoiá-lo a cada passo do caminho.
Imagem

Psiquiatra

Dra. Bibiana Mattos

CRM 52771813/RJ

Médica graduada pela Universidade Federal Fluminense - UFF/Niterói. Psiquiatra pelo Instituto Municipal Philippe Pinel - IMPP/RJ. Atua no tratamento de transtornos mentais graves e persistentes. Na Gravital foca na psiquiatria de crianças, adolescentes e família. Possui experiência no tratamento do uso de álcool e drogas tendo atuado em Centros de Atenção Psicossocial -CAPS II no município de Araucaria-PR.

Imagem

Neurologista

Dra. Claudia da Silva

CRM 52883506/RJ

Médica graduada pela Faculdade Técnico Educacional Souza Marques - RJ em 2009 com residência Médica em Neurologia pelo Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Membro titular da Academia Brasileira de Neurologia. Atua como médica neurologista do Hospital Municipal Miguel Couto desde 2014 e se dedica aos atendimentos com prática em consultório. É certificada em terapias à base de cannabis pela Green Flower. Na Gravital cuida de variadas condições clínicas com destaque para doenças neurológicas como Mal de Parkinson, Mal de Alzheimer, epilepsia e enxaqueca.

Imagem

Psiquiatra

Dra. Julia Ferreira

CRM 5201038419/RJ

Médica graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com residência médica em Psiquiatria no Instituto de Psiquiatra da UFRJ (IPUB) - RQE nº 40723. Diretora técnica da Clínica Gravital - RJ. Atualmente, atua em serviço de saúde mental transdisciplinar, contando com atividades coletivas e individuais, na intersecção entre arte e clínica. Possui certificação internacional em terapias a base de cannabis pela Green Flower. Experiência em psiquiatria clínica no cuidado de diversas condições, como transtornos ansiosos, depressão, transtornos psicóticos, insônia e transtorno obsessivo-compulsivo.

Imagem

Psiquiatra

Dr. Pietro Vanni

CRM 5201057707/RJ

Médico psiquiatra formado pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB). No mesmo ano de sua conclusão, iniciou estudos e aplicação prática da medicina canabinoide. Desde novembro de 2019 exerce a função de diretor técnico da Clínica Gravital. Também possui experiência psiquiátrica na rede pública e privada do Rio de Janeiro, e mantém seu consultório particular. Possui certificação internacional em terapias à base de cannabis. Atendimento principal psiquiátrico adulto, além de outras condições clínicas, como fibromialgia e dor crônica.

Imagem

Psiquiatra

Dra. Denise Kubo

CRM 192607/SP

Médica graduada pelo Centro Universitário São Camilo, com Pós Graduação em Psiquiatria Adulto e Infantil pelo Instituto de Pesquisa e Ensino Médico de São Paulo. Possui certificação internacional em terapias a base de cannabis pela Green Flower. Atua com a psiquiatria desde 2018 em consultório particular, sendo seu público alvo crianças e adolescentes, também atua em Unidade Básica de Saúde como responsável técnica, médica de saúde mental e da família. É preceptora dos alunos do internato de medicina da Universidade de Santo Amaro. Na Gravital cuida de crianças e adolescentes, com destaque para autismo. Também atende adultos em transtornos gerais.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Amanda Dias

CRM 39234/PR

Graduada em Medicina em 2017 pela UNIG-RJ. Possui experiência na prática clínica com crianças e adultos. Atua com visão integrativa com foco na visão holística do paciente o paciente. Sua experiência prática mescla medicina com aromaterapia e cromoterapia. Além de prescritora, é também paciente de cannabis medicinal desde 2018. Diretora técnica no Instituto Coração Valente de Curitiba e trabalha como médica voluntária em projetos sociais da UNA (Unidos pela Amazônia)

Imagem

Psiquiatra

Dr. Diego Silvério

CRM 39581/PR | RQE 28187

Médico formado pela Universidade Brasil e neurologista pelo Hospital Universitário Evangélico Mackzenie (HUEM) do Paraná. Experiência em atendimento clínico ambulatorial e emergências neurológicas. Atendimento focado em doenças neurodegenerativas, auto-imunes e hereditárias tais como Doença de Parkinson, Alzheimer e Esclerose Múltipla, também atua em epilepsias, dores de cabeça de difícil controle e neuropatias periféricas.

Imagem

Psiquiatra

Dra. Marina de Oliveira

CRM 38679/PR

Médica graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Valoriza uma abordagem centrada na pessoa e está aprofundando-se em medicina do estilo de vida e atua em condições clínicas variadas

Imagem

Clinico Geral

Dr. Bryan de Azeredo

CRM 45514/RS

Médico graduado pela UCS (Universidade de Caxias do Sul - RS) em 2018. Tem experiência clínica com ênfase na Atenção Primária na qual realiza atendimentos em variadas áreas da saúde. Ao atuar na medicina comunitária e de família passou a adotar a terapia canabinoide e observar as respostas positivas em seus primeiros pacientes em casos como dores crônicas, reumatológicas, psoríase, depressão, ansiedade e insônia. Além de habilitado a prescrever cannabis medicinal pela Green Flower (Califórnia - EUA) para variadas condições clínicas, segue atuando como médico em Unidades de Pronto Atendimento (UPA) na Serra Gaúcha.

Imagem

Psiquiatra

Dr. Rodolfo Variani

CRM 39964/RS

Psiquiatra graduado em medicina pela Universidade de Caxias do Sul e com residência em Psiquiatria e Saúde Mental no Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB). Conta com prática clínica em diversos dispositivos de saúde mental da rede pública da cidade do Rio de Janeiro e zona metropolitana. Possui certificação internacional em terapias à base de cannabis, além de ampla experiência clínica. Atua no CAPS I e na APAE do município de Garopaba (SC) e também na rede privada de Itajaí (SC). Presta atendimento geral em Psiquiatria clínica, com ênfase em transtornos do humor, síndromes ansiosas, autismo.

Imagem

Geriatra

Dra. Letícia Mayer

CRM 33018/RS

Formada há 13 anos pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre/RS. Possui residência em Medicina de Família e Comunidade (HNSC/RS), pós-graduação em Geriatria (PUC/RS) e em Cuidados Paliativos (Instituto Paliar/SP). Pós-graduada em medicina canabinoide pela FAMUSP. Membro da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis Sativa. Tem ampla experiência na prescrição de canabinoides para pacientes com patologias. Dra. Letícia acredita na medicina humanizada e acompanha de perto o tratamento dos seus pacientes, sempre considerando que a medicina canabinoide é personalizada e precisa da atenção frequente do médico.

Imagem

Neurologista

Dra. Karin Mitiyo

CRM 162815/SP | RQE 66527

Médica graduada pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina, neurologista e mestre em Neurociências pela mesma Universidade. Certificada em terapias 'a base de Cannabis pela GreenFlower Academy em parceria com a Gravital. Com experiência no atendimento clínico das principais condições neurológicas como Doença de Parkinson, Doença de Alzheimer, Enxaqueca, Epilepsia e AVC além de experiência no atendimento em emergências neurológicas. Tem como foco o atendimento integrativo e a associação da Neurologia com a Medicina Tradicional Chinesa, concluindo a pós-graduação em Acupuntura, que valoriza o olhar médico para o corpo e a mente.

Imagem

Ortopedista

Dr. Fernando Portolani

CRM 117402/SP | RQE 88054

Médico graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí em 2004, com especialização em Ortopedia e Traumatologia pela Santa Casa de Limeira e pós-graduação em Reconstrução e Alongamento Ósseo pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. Especialista em Tratamento por Ondas de Choque pela Sociedade Médica Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque e membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis –SBEC. Busca a otimização da terapêutica alopática com a utilização das propriedades medicinais da Cannabis nas patologias do sistema músculo-esquelético e tratamento da dor.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Luísa de Freitas

CRM 45947/RS

Graduada em Medicina pela PUC-RS, onde foi ganhadora do Prêmio Leonel Lerner, realizou estágio internacional em distúrbios do sono nos EUA - Hospital Jackson Memorial. Trabalha na área da Medicina de Família desde 2019. É pós-graduanda em Acupuntura (CESAC) e prescritora de Cannabis Medicinal desde 2020. É membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Cannabis (SBEC). Tem ampla experiência com prescrição de cannabis para tratamento de insônia, endometriose, TPM, cólicas, redução de danos, entre outros. Praticante de Yoga, aluna de Vedanta e Meditação há mais de 10 anos, já morou e estudou na Índia. Mãe da Aurora e madrasta do Lucas e do Gabriel.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Lorenza Paceau

CRM 11868/RN

Médica graduada pela Universidade da cidade de São Paulo 2021. Pós graduanda em Mindfulness pelo IPq-USP, 2022. Em certificação internacional pela Green Flower Academy - California, 2022. Pós graduada em Medicina Antroposofica pela ABMA (Associação Brasileira de Medicina Antroposofica), 2020/2021. Ex presidente da liga de Medicina Integrativa da Universidade de São Paulo, 2018. Atualmente atende como médica no programa de saúde da família, e atende presencialmente no RN e MG e on-line em todo Brasil.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Simone Cotrim

CRM 52611343/RJ

Médica graduada pela UERJ. Residência em Medicina de Adolescentes pela UERJ. Possui mestrado em Neurologia pela UNIRIO e Especialização em Cuidados Paliativos pela ENSP/Fiocruz. Atuação na área de medicina interna há mais de 20 anos . Presidente da Comissão de Cuidados Paliativos do Hospital Universitário Gafrée e Guinle/Unirio. Experiência no atendimento a pacientes em cuidados paliativos, incluindo casos oncológicos, doenças crônicas e degenerativas em nível ambulatorial, hospitalar e domiciliar.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Mariana Gonçalves

CRM 215044/SP

Médica formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis Sativa (SBEC), participante do II Congresso de Cannabis Medicinal e I Conferência Internacional da Cannabis Medicinal, concluinte do curso Cannabis Medicinal do Zero (promovido pela Dr. Cannabis), V Curso Médico de Prescrição: Aplicando a terapia canábica (promovido pela SBEC) e Curso online: Introdução à Medicina Canabinoide (promovido pela Tegrapharma –Integrative Cannabinoids). Atualmente, pós-graduanda em Saúde e Prática Integrativas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Imagem

Clinico Geral

Dr. Antonio Barone

CRM 38757/PR

Dr. Antonio Barone é médico formado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná com experiência em tratamento com cannabis medicinal e medicina funcional integrativa. Dedica-se ao estudo dos efeitos da planta em pacientes com condições crônicas, como dores, insônia, ansiedade, depressão, doença de Parkinson, fibromialgia, obesidade entre outras. Além de sua experiência em tratamento com cannabis medicinal, é um defensor da medicina funcional integrativa, a qual busca tratar o paciente como um todo, ao invés de apenas os sintomas de determinada condição clínica.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Alanna Ajzental

CRM 27771/PR

Alanna Ajzental é médica generalista, formada pela UFPR. Há 13 anos atua na rede básica do SUS, dedicando-se ao cuidado integral da saúde. Tem se aplicado ao estudo de Ashtanga Yoga e Ayurveda, práticas milenares indianas. Enxerga cada ser humano como único em sua constituição e, trabalhando em colaboração com o paciente, busca compreender e tratar as causas essenciais de cada condição.

Imagem

Psiquiatra

Dra. Mariana Nery

CRM 5201099469/RJ

Médica especializada em psiquiatria pela UERJ, com pós graduação em psicogeriatria pela UFRJ-IPUB e certificação internacional de terapias a base de cannabis pela Green Flower. Possui experiência em emergência psiquiatria pelo SUS e em unidades particulares. Atua na preceptoria de saúde mental e saúde da família da IDOMED, participa do curso de mestrado em psicogeriatria pela UFRJ-IPUB, além de atuar em consultório particular, com ênfase em transtornos de ansiedade, transtornos neurodegenerativos, depressão e insônia.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Mayara Roover

CRM 232474/SP

Médica com abordagem funcional integrativa, oferecendo um atendimento abrangente e holístico, buscando compreender as necessidades únicas de cada paciente. Possui formação em Medicina Funcional Integrativa pela ABMFI (Associação Brasileira de Medicina Funcional Integrativa). Como uma prescritora de cannabis medicinal, Mayara adquiriu uma certificação internacional pela renomada WeCann Academy, aprofundando seu conhecimento sobre os benefícios terapêuticos da planta e seu uso seguro para o tratamento de diversas condições médicas.

Imagem

Endocrinologista

Dr. João Regis

CRM 5200549807/RJ | RQE 30895

Formou-se pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cumpriu Residência Médica em Clínica Médica / Endocrinologia & Metabologia pela UERJ. Mestre em Endocrinologia & Metabologia pela UERJ, doutorado em Clinica Médica pela UFRJ. Pós doutorado em biologia molecular pela Fundação Oswaldo Cruz / FIOCRUZ. Atualmente, no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - UCFF / UFRJ, exerce atividade de assistência, docência na UFRJ onde é professor do Departamento de Clínica Médica, e atua ainda com supervisão e pesquisa. É autor de diversos trabalhos publicados em periódicos nacionais e internacionais.

Imagem

Ginecologista

Dra. Leila Okajima

CRM 207481/SP | RQE 110558

Médica graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP. Ginecologista, obstetra e uroginecologista pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP. Certificada em terapias à base de Cannabis pela Green Flower Academy (Califórnia - EUA). Atua na rede pública, na rede privada e em consultório particular em São Paulo. Possui experiência no manejo de diferentes condições do universo feminino, como dor pélvica, cólica menstrual, endometriose, síndrome da bexiga dolorosa, vaginismo e menopausa.

Imagem

Clinico Geral

Dr. Renato Roberto

CRM 30931/RS

Médico graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2006. Concluiu no ano de 2022 o curso Medicina Canabinoide, oferecido pelo Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da USP. Plantonista em terapia intensiva há 8 anos. Acompanha atletas amadores e profissionais. Atuou em programa de saúde familiar, centro de atenção psicossocial, emergências hospitalares de alta e baixa complexidade, assim como acompanhamento clínico de pacientes oncológicos. Trata cada paciente com respeito e zelo, priorizando o bem-estar físico e psicológico. Acredita no potencial da terapia integrativa com cannabis como forma de agregar qualidade de vida.

Imagem

Clinico Geral

Dr. Pedro Moitrel

CRM 52693243/RJ

Graduado em medicina pela Universidade Gama Filho em 2000. Pós graduado em reumatologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e em Medicina Esportiva pela Faculdade Estácio de Sá. Exerce a medicina em rede particular e também como plantonista em emergência adulta. Certificado em terapias à base de cannabis pela Gravital em parceria com a californiana Green Flower. Atendimento ao público adulto principalmente com doenças degenerativas articulares, fibromialgia e atletas amadores, semi-profissionais e profissionais. Compõe o núcleo da Cannabis e Esporte da Gravital.

Imagem

Geriatra

Dra. Lenita Balbino

CRM 667455/RJ

Médica formada pela Universidade Gama Filho em 1998. Geriatra pela Universidade Federal Fluminense. Atua em cuidados paliativos pelo Instituto COI - Centro de Oncologia Integrado e atua também em clínicas oncológicas. Na Gravital utiliza a terapêutica com cannabis como aliado do tratamento paliativo, além de todas condições clínicas típicas do envelhecimento pra qual a cannabis pode ser utilizada.

Imagem

Neurologista

Dr. Lucas Cury

CRM 5201056042/RJ

Dr. Lucas Vergara Cury é médico pós-graduado em neurologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e pós-graduado em endocanabilogia pela FMUSP - Faculdade de Medicina da USP. Atua desde 2020 com cannabis medicinal buscando sempre garantir qualidade de vida e maior ingresso social aos neuroatípicos, portadores de síndrome demencial, transtorno de humor e disfunções neurológicas.

Imagem

Otorrinola-
ringologista

Dr. André Freitas

CRM 667455/RJ

Médico formado pela Universidade Cidade de São Paulo com residência médica pelo Núcleo de Otorrinolaringologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, e Medicina do Sono de São Paulo. Certificado Internacional em terapias a base de Cannabis pelo GreenFlower Academy. Membro da Associação Brasileira das Indústrias da Cannabis (ABICANN). Precursor em terapias à base de cannabis com atuação, em diversas enfermidades como, Dor Crônica, Doenças Neurodegenerativas (Alzheimer/Parkinson/Esclerose Múltipla), Transtorno do Espectro Autista (TEA), Distúrbios do Sono, Epilepsias, Distúrbios da Articulação Têmporo-Mandibular, Ansiedade.

Imagem

Clinico Geral

Dra. Maria Júlia

CRM 235789/SP | RQE 41874

Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Mestre em Infectologia e Medicina Tropical pela UFMG. Professora de dermatologia da graduação na Pontifícia Universidade Católica de MG e na pós-graduação Centro de Medicina Especializada Pesquisa e Ensino. Professora fundadora e orientadora da Liga Acadêmica de Dermatologia da Pontifícia Universidade Católica de MG. Dermatologista sanitária pela prefeitura de Belo Horizonte. Na Gravital Dra. Majú explora os potenciais benefícios do CBD em doenças inflamatórias de pele, tais como as diversas dermatites (especialmente atópica), psoríase, prurigos e pruridos, além da cicatrização de feridas.

Imagem

Clinico Geral

Dr. Thiago Bacellar

CRM 183406/SP

Médico graduado pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto Pós-Graduação em Medicina Endocanabinóide pela Universidade São Judas Membro da Associação Médica Brasileira de Endocanabinologia Membro da Associação Pan-Americana de Medicina Canabinóide Professor de Clínica Médica e Cannabis Medicinal na Universidade Cidade de São Paulo Professor Orientador da Liga Acadêmica de Ciências Cannabicas na Universidade Cidade de São Paulo. Clínico Geral e Responsável Técnico na Atenção Básica em Taboão da Serra.

Imagem

Psiquiatra

Dra. Mariana Muniz

CRM 10937/RN | RQE 4589

Médica Psiquiatra formada pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (FMRP-USP) e com Residência Médica em Psiquiatria no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (HSPE-IAMSPE-SP). Atualmente é mestranda em Neurociências do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde estuda sonhos, trauma e cannabis. No percurso de formação e prática como Psiquiatra dedica-se principalmente à Cannabis Medicinal, à Psiquiatria Humanista, à Antropologia Médica, à Teoria Queer, à Ciência Psicodélica, à interface entre a Arte, Psiquiatria e Linguagem e às questões relacionadas à Guerra às Drogas.

foto

Psiquiatra

Dra. Bibiana Mattos

CRM 52771813/RJ

Médica graduada pela Universidade Federal Fluminense - UFF/Niterói. Psiquiatra pelo Instituto Municipal Philippe Pinel - IMPP/RJ. Atua no tratamento de transtornos mentais graves e persistentes. Na Gravital foca na psiquiatria de crianças, adolescentes e família. Possui experiência no tratamento do uso de álcool e drogas tendo atuado em Centros de Atenção Psicossocial -CAPS II no município de Araucaria-PR.

foto

Neurologista

Dra. Claudia da Silva

CRM 52883506/RJ

Médica graduada pela Faculdade Técnico Educacional Souza Marques - RJ em 2009 com residência Médica em Neurologia pelo Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Membro titular da Academia Brasileira de Neurologia. Atua como médica neurologista do Hospital Municipal Miguel Couto desde 2014 e se dedica aos atendimentos com prática em consultório. É certificada em terapias à base de cannabis pela Green Flower.

foto

Psiquiatra

Dra. Julia Ferreira

CRM 5201038419/RJ

Médica graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com residência médica em Psiquiatria no Instituto de Psiquiatra da UFRJ (IPUB) - RQE nº 40723. Diretora técnica da Clínica Gravital - RJ. Atualmente, atua em serviço de saúde mental transdisciplinar, contando com atividades coletivas e individuais, na intersecção entre arte e clínica. Possui certificação internacional em terapias a base de cannabis pela Green Flower.

foto

Psiquiatra

Dr. Pietro Vanni

CRM 5201057707/RJ

Médico psiquiatra formado pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB). No mesmo ano de sua conclusão, iniciou estudos e aplicação prática da medicina canabinoide. Desde novembro de 2019 exerce a função de diretor técnico da Clínica Gravital. Também possui experiência psiquiátrica na rede pública e privada do Rio de Janeiro, e mantém seu consultório particular. Possui certificação internacional em terapias à base de cannabis.

foto

Psiquiatra

Dra. Denise Kubo

CRM 192607/SP

Médica graduada pelo Centro Universitário São Camilo, com Pós Graduação em Psiquiatria Adulto e Infantil pelo Instituto de Pesquisa e Ensino Médico de São Paulo. Possui certificação internacional em terapias a base de cannabis pela Green Flower. Atua com a psiquiatria desde 2018 em consultório particular. Seu público alvo crianças e adolescentes, também atua em Unidade Básica de Saúde como responsável técnica, médica de saúde mental.

foto

Clinico Geral

Dra. Amanda Dias

CRM 39234/PR

Graduada em Medicina em 2017 pela UNIG-RJ. Possui experiência na prática clínica com crianças e adultos. Atua com visão integrativa com foco na visão holística do paciente o paciente. Sua experiência prática mescla medicina com aromaterapia e cromoterapia. Além de prescritora, é também paciente de cannabis medicinal desde 2018. Diretora técnica no Instituto Coração Valente de Curitiba.

foto

Psiquiatra

Dr. Diego Silvério

CRM 39581/PR | RQE 28187

Médico formado pela Universidade Brasil e neurologista pelo Hospital Universitário Evangélico Mackzenie (HUEM) do Paraná. Experiência em atendimento clínico ambulatorial e emergências neurológicas. Atendimento focado em doenças neurodegenerativas, auto-imunes e hereditárias tais como Doença de Parkinson, Alzheimer e Esclerose Múltipla, também atua em epilepsias, dores de cabeça de difícil controle e neuropatias periféricas.

foto

Clinico Geral

Dra. Marina de Oliveira

CRM 38679/PR

Médica graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Valoriza uma abordagem centrada na pessoa e está aprofundando-se em medicina do estilo de vida e atua em condições clínicas variadas.

foto

Clinico Geral

Dr. Bryan de Azeredo

CRM 45514/RS

Médico graduado pela UCS (Universidade de Caxias do Sul - RS) em 2018. Tem experiência clínica com ênfase na Atenção Primária na qual realiza atendimentos em variadas áreas da saúde. Ao atuar na medicina comunitária e de família passou a adotar a terapia canabinoide e observar as respostas positivas em seus primeiros pacientes em casos como dores crônicas, reumatológicas, psoríase, depressão, ansiedade e insônia.

foto

Psiquiatra

Dr. Rodolfo Variani

CRM 39964/RS

Psiquiatra graduado em medicina pela Universidade de Caxias do Sul e com residência em Psiquiatria e Saúde Mental no Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB). Conta com prática clínica em diversos dispositivos de saúde mental da rede pública da cidade do Rio de Janeiro e zona metropolitana. Possui certificação internacional em terapias à base de cannabisAtua no CAPS I e na APAE do município de Garopaba (SC) e também na rede privada de Itajaí (SC).

foto

Geriatra

Dra. Letícia Mayer

CRM 33018/RS

Formada há 13 anos pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre/RS. Possui residência em Medicina de Família e Comunidade (HNSC/RS), pós-graduação em Geriatria (PUC/RS) e em Cuidados Paliativos (Instituto Paliar/SP). Pós-graduada em medicina canabinoide pela FAMUSP. Membro da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis Sativa. Tem ampla experiência na prescrição de canabinoides para pacientes com patologias.

foto

Neurologista

Dra. Karin Mitiyo

CRM 162815/SP | RQE 66527

Médica graduada pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina, neurologista e mestre em Neurociências pela mesma Universidade. Certificada em terapias 'a base de Cannabis pela GreenFlower Academy em parceria com a Gravital. Com experiência no atendimento clínico das principais condições neurológicas como Doença de Parkinson, Doença de Alzheimer, Enxaqueca, Epilepsia e AVC além de experiência no atendimento em emergências neurológicas.

foto

Ortopedista

Dr. Fernando Portolani

CRM 117402/SP | RQE 88054

Médico graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí em 2004, com especialização em Ortopedia e Traumatologia pela Santa Casa de Limeira e pós-graduação em Reconstrução e Alongamento Ósseo pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. Especialista em Tratamento por Ondas de Choque pela Sociedade Médica Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque e membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis –SBEC.

foto

Clinico Geral

Dra. Luísa de Freitas

CRM 45947/RS

Graduada em Medicina pela PUC-RS, onde foi ganhadora do Prêmio Leonel Lerner, realizou estágio internacional em distúrbios do sono nos EUA - Hospital Jackson Memorial. Trabalha na área da Medicina de Família desde 2019. É pós-graduanda em Acupuntura (CESAC) e prescritora de Cannabis Medicinal desde 2020. É membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Cannabis (SBEC). Tem ampla experiência com prescrição de cannabis para tratamento de insônia, endometriose, entre outros.

foto

Clinico Geral

Dra. Lorenza Paceau

CRM 11868/RN

Médica graduada pela Universidade da cidade de São Paulo 2021. Pós graduanda em Mindfulness pelo IPq-USP, 2022. Em certificação internacional pela Green Flower Academy - California, 2022. Pós graduada em Medicina Antroposofica pela ABMA (Associação Brasileira de Medicina Antroposofica), Ex presidente da liga de Medicina Integrativa da Universidade de São Paulo, 2018. Atualmente atende como médica no programa de saúde da família, e atende presencialmente no RN e MG e on-line em todo Brasil.

foto

Clinico Geral

Dra. Simone Cotrim

CRM 52611343/RJ

Médica graduada pela UERJ. Residência em Medicina de Adolescentes pela UERJ. Possui mestrado em Neurologia pela UNIRIO e Especialização em Cuidados Paliativos pela ENSP/Fiocruz. Atuação na área de medicina interna há mais de 20 anos . Presidente da Comissão de Cuidados Paliativos do Hospital Universitário Gafrée e Guinle/Unirio. Experiência no atendimento a pacientes em cuidados paliativos, incluindo casos oncológicos, doenças crônicas e degenerativas em nível ambulatorial, hospitalar e domiciliar.

foto

Clinico Geral

Dra. Mariana Gonçalves

CRM 215044/SP

Médica formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis Sativa (SBEC), participante do II Congresso de Cannabis Medicinal e I Conferência Internacional da Cannabis Medicinal, concluinte do curso Cannabis Medicinal do Zero (promovido pela Dr. Cannabis), V Curso Médico de Prescrição: Aplicando a terapia canábica (promovido pela SBEC) e Curso online: Introdução à Medicina Canabinoide (promovido pela Tegrapharma –Integrative Cannabinoids).

foto

Clinico Geral

Dr. Antonio Barone

CRM 38757/PR

Médico formado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná com experiência em tratamento com cannabis medicinal e medicina funcional integrativa. Dedica-se ao estudo dos efeitos da planta em pacientes com condições crônicas, como dores, insônia, ansiedade, depressão, doença de Parkinson, fibromialgia, obesidade entre outras. Além de sua experiência em tratamento com cannabis medicinal, é um defensor da medicina funcional integrativa, a qual busca tratar o paciente como um todo.

foto

Clinico Geral

Dra. Alanna Ajzental

CRM 27771/PR

Alanna Ajzental é médica generalista, formada pela UFPR. Há 13 anos atua na rede básica do SUS, dedicando-se ao cuidado integral da saúde. Tem se aplicado ao estudo de Ashtanga Yoga e Ayurveda, práticas milenares indianas. Enxerga cada ser humano como único em sua constituição e, trabalhando em colaboração com o paciente, busca compreender e tratar as causas essenciais de cada condição.

foto

Psiquiatra

Dra. Mariana Nery

CRM 5201099469/RJ

Médica especializada em psiquiatria pela UERJ, com pós graduação em psicogeriatria pela UFRJ-IPUB e certificação internacional de terapias a base de cannabis pela Green Flower. Possui experiência em emergência psiquiatria pelo SUS e em unidades particulares. Atua na preceptoria de saúde mental e saúde da família da IDOMED, participa do curso de mestrado em psicogeriatria pela UFRJ-IPUB, além de atuar em consultório particular, com ênfase em transtornos de ansiedade e transtornos neurodegenerativos.

foto

Clinico Geral

Dra. Mayara Roover

CRM 232474/SP

Médica com abordagem funcional, oferecendo um atendimento abrangente e holístico, buscando compreender as necessidades únicas de cada paciente. Possui formação em Medicina Funcional Integrativa pela ABMFI(Associação Brasileira de Medicina Funcional Integrativa). Como uma prescritora de cannabis medicinal, Mayara adquiriu uma certificação internacional pela renomada WeCann Academy, aprofundando seu conhecimento sobre os benefícios terapêuticos da planta e seu uso seguro.

foto

Endocrinologista

Dr. João Regis

CRM 5200549807/RJ | RQE 30895

Formou-se pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cumpriu Residência Médica em Endocrinologia & Metabologia pela UERJ. Mestre em Endocrinologia & Metabologia pela UERJ, doutorado em Clinica Médica pela UFRJ. Pós doutorado em biologia molecular pela Fundação Oswaldo Cruz / FIOCRUZ. Atualmente, no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - UCFF / UFRJ, exerce atividade de assistência, docência na UFRJ onde é professor do Departamento de Clínica Médica.

foto

Ginecologista

Dra. Leila Okajima

CRM 207481/SP | RQE 110558

Médica graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP. Ginecologista, obstetra e uroginecologista pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP. Certificada em terapias à base de Cannabis pela Green Flower Academy (Califórnia - EUA). Atua na rede pública, na rede privada e em consultório particular em São Paulo. Possui experiência no manejo de diferentes condições do universo feminino, como dor pélvica e cólica menstrual.

foto

Clinico Geral

Dr. Renato Roberto

CRM 30931/RS

Médico graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2006. Concluiu no ano de 2022 o curso Medicina Canabinoide, oferecido pelo Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da USP. Plantonista em terapia intensiva há 8 anos. Acompanha atletas amadores e profissionais. Atuou em programa de saúde familiar, centro de atenção psicossocial, emergências hospitalares de alta e baixa complexidade, assim como acompanhamento clínico de pacientes oncológicos.

foto

Clinico Geral

Dr. Pedro Moitrel

CRM 52693243/RJ

Graduado em medicina pela Universidade Gama Filho em 2000. Pós graduado em reumatologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e em Medicina Esportiva pela Faculdade Estácio de Sá. Exerce a medicina em rede particular e também como plantonista em emergência adulta. Certificado em terapias à base de cannabis pela Gravital em parceria com a californiana Green Flower. Atendimento ao público adulto principalmente com doenças degenerativas articulares.

foto

Geriatra

Dra. Lenita Balbino

CRM 667455/RJ

Médica formada pela Universidade Gama Filho em 1998. Geriatra pela Universidade Federal Fluminense. Atua em cuidados paliativos pelo Instituto COI - Centro de Oncologia Integrado e atua também em clínicas oncológicas. Na Gravital utiliza a terapêutica com cannabis como aliado do tratamento paliativo, além de todas condições clínicas típicas do envelhecimento pra qual a cannabis pode ser utilizada.

foto

Neurologista

Dr. Lucas Cury

CRM 5201056042/RJ

Dr. Lucas Vergara Cury é médico pós-graduado em neurologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e pós-graduado em endocanabilogia pela FMUSP - Faculdade de Medicina da USP. Atua desde 2020 com cannabis medicinal buscando sempre garantir qualidade de vida e maior ingresso social aos neuroatípicos, portadores de síndrome demencial, transtorno de humor e disfunções neurológicas.

foto

Otorrinolaringologista

Dr. André Freitas

CRM 667455/RJ

Médico formado pela Universidade Cidade de São Paulo com residência médica pelo Núcleo de Otorrinolaringologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, e Medicina do Sono de São Paulo. Certificado Internacional em terapias a base de Cannabis pelo GreenFlower Academy. Membro da Associação Brasileira das Indústrias da Cannabis (ABICANN). Precursor em terapias à base de cannabis com atuação, em diversas enfermidades como, Dor Crônica e Doenças Neurodegenerativas .

foto

Clinico Geral

Dra. Maria Júlia

CRM 235789/SP | RQE 41874

Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Mestre em Infectologia e Medicina Tropical pela UFMG. Professora de dermatologia da graduação na Pontifícia Universidade Católica de MG e na pós-graduação Centro de Medicina Especializada Pesquisa e Ensino. Professora fundadora e orientadora da Liga Acadêmica de Dermatologia da Pontifícia Universidade Católica de MG. Dermatologista sanitária pela prefeitura de Belo Horizonte.

foto

Clinico Geral

Dr. Thiago Bacellar

CRM 183406/SP

Médico graduado pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto Pós-Graduação em Medicina Endocanabinóide pela Universidade São Judas Membro da Associação Médica Brasileira de Endocanabinologia Membro da Associação Pan-Americana de Medicina Canabinóide Professor de Clínica Médica e Cannabis Medicinal na Universidade Cidade de São Paulo Professor Orientador da Liga Acadêmica de Ciências Cannabicas na Universidade Cidade de São Paulo.

foto

Psiquiatra

Dra. Mariana Muniz

CRM 10937/RN | RQE 4589

Médica Psiquiatra formada pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (FMRP-USP) e com Residência Médica em Psiquiatria no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (HSPE-IAMSPE-SP). Atualmente é mestranda em Neurociências do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde estuda sonhos, trauma e cannabis. No percurso de formação e prática como Psiquiatra dedica-se principalmente à Cannabis Medicinal.

Moeda
Rolar para cima

Médicos

A Equilibra prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso seja necessária troca e/ou devolução entre em contato em nossos canais de atendimento; telefones, WhatsApp, ou e-mail, informando o motivo da troca e/ou devolução.

Como fazer:
Anexe fotos, vídeo ou equivalente demonstrando, avaria, ou outro motivo da troca ou devolução. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente dever informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data.

ATENÇÃO: Apenas será efetuada troca ou devolução caso produto apresente defeitos de fabricação, ou seja, entregue com avarias, quebrado, vazando ou outra que justifique a troca/devolução. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas ou tags (etiqueta com código de referência do produto) do produto. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Médicos

A Equilibra prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso seja necessária troca e/ou devolução entre em contato em nossos canais de atendimento; telefones, WhatsApp, ou e-mail, informando o motivo da troca e/ou devolução.

Como fazer:
Anexe fotos, vídeo ou equivalente demonstrando, avaria, ou outro motivo da troca ou devolução. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente dever informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data.

ATENÇÃO: Apenas será efetuada troca ou devolução caso produto apresente defeitos de fabricação, ou seja, entregue com avarias, quebrado, vazando ou outra que justifique a troca/devolução. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas ou tags (etiqueta com código de referência do produto) do produto. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Política de devolução

A Equilibra prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso seja necessária troca e/ou devolução entre em contato em nossos canais de atendimento; telefones, WhatsApp, ou e-mail, informando o motivo da troca e/ou devolução.

Como fazer:
Anexe fotos, vídeo ou equivalente demonstrando, avaria, ou outro motivo da troca ou devolução. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente dever informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data.

ATENÇÃO: Apenas será efetuada troca ou devolução caso produto apresente defeitos de fabricação, ou seja, entregue com avarias, quebrado, vazando ou outra que justifique a troca/devolução. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas ou tags (etiqueta com código de referência do produto) do produto. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.